Copa Unopar - III Edição

Ter, 30 de Outubro de 2012 10:34   

alt

COPA UNOPAR 2012

Nos dias 24, 25 e 26 de Outubro de 2012, aconteceu a terceira edição da Copa Unopar. Um campeonato que envolveu mais de 200 atletas de 10 escolas públicas e particulares nas modalidades: handebol sub 14 e futsal sub 14 e sub 17.

O Evento contou com o apoio de empresários locais e arrecadou na bilheteria R$ 1.384,00 (um mil trezentos e oitenta e quatro reais) e 37 Kg de alimentos não perecíveis que foram doados para a casa de recuperação Resgata-me de vez que tem a frente o policial militar Juciliano de Queiroz.  Tudo o que foi arrecadado ajudará na recuperação de pessoas portadoras de dependência química.

Durante o evento tivemos competições bastante emocionantes. No primeiro dia foram seis jogos, no segundo, foram quatro jogos e no terceiro e último dia tivemos os três jogos finais.

O resultado dos jogos foi:

Escolas vice-campeãs:

Handebol feminino sub 14 – Colégio Nossa Senhora do Rosário

Futsal masculino sub 14 – Escola José Mário Barbosa

Futsal masculino sub 17 – Liceu Alfredo Machado

Escolas campeãs:

Handebol feminino sub 14 – Colégio Senso

Futsal masculino sub 14 – Colégio Senso

Futsal masculino sub 17 – Escola Profissional

A organização da Copa Unopar parabeniza a todos os atletas pelo comportamento cívico durante todo o evento e agradece as empresas colaboradoras e a torcida pela valiosa contribuição para a realização desse grande evento esportivo.